sábado, 2 de julho de 2011

Am I a cleaning lady? It seems so...


A modos que ontem foi dia de limpeza cá por casa. E pensei que agora sendo nós 3 moradoras cá no boteco ia ser mais fácil e mais rápido organizarmos as coisas. Pois, pensei mal, porque agora tenho a certeza que não. Pensei que dividiríamos as tarefas, mas não sei que voltas é que deram que fui eu que tive de limpar as duas casas de banho e lavar o chão da casa toda! 

Ahhh...estava capaz de as esganar, porque lavar casas de banho é assim uma das coisas que detesto fazer em casa. Também não gosto muito de lavar a loiça, mas comparando, prefiro lavar tachos e panelas e arrumar tudo a lavar lavatórios e duches e lavar o chão da casa de banho. Irrita-me, pronto!
O que me vale é que me costumo dedicar com mais afinco às coisas que gosto menos, já que para as que gosto mais não preciso de motivação! Assim, as casas de banho ficaram a brilhar e os baldes do lixo viram-se lavados e cheirosos pela primeira vez em muitos meses...
E finalmente depois de estar tudo limpo e arrumado e de ter visto 2 episódios do 24, lá a internet ressuscitou!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...