sábado, 2 de julho de 2011

O 2º dia do fim de semana

saturdaypleasure is not doing things
Eu costumo gostar muito dos sábados. À exceção de 2 anos da minha vida que o meu dia preferido foi a 2ª feira (trabalhava ao fim de semana, não é difícil de perceber que as 2as, mesmo sendo de faculdade, eram muito mais fáceis), sempre preferi os sábados. E não é que normalmente pudesse acordar às horas que me apetecesse, porque tinha de ajudar os meus pais ou então era dia de limpar a casa.
Desde que casei a coisa melhorou bastante e o sábado passou a ser o dia das jantaradas com os amigos ou com a família. Passou a significar passar tempo de qualidade com os que amo ou fazer coisas giras.
Nos meses antes de vir para cá não estava muito satisfeita com os sábados. Tinha de trabalhar de manhã  até às 2 da tarde (!!!) e só animava da parte da tarde, porque estava com os meus lobitos nos escoteiros. Chegava a casa sempre cansada, mas achava sempre que era por uma boa causa. E era!
Aqui tenho a 6ª feira livre, o que significa que posso aproveitar para tratar das coisas da casa - compras, limpezas - passear por aqui e assim aproveito o sábado para sair. Normalmente vou à Associação Portuguesa cá do sítio, e ultimamente tenho saído com a malta do rancho folclórico. E gosto muito desta interação com os portugueses!
Ficar em casa é que não pode ser!


Michael Gray 'The weekend'
Eu sei que a música já é antiga, mas dá-me energia!

imagens: pinterest.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...