domingo, 10 de julho de 2011

FCPorto 10 - FC Gütersloh 1

Ponto 1: Não, ainda não sou portista!

Ponto 2: Podem dizer que o 'Hulk (esteve) no papel de agitador de serviço: três golos e uma actuação portentosa; Kléber e Walter num duelo muito particular (e profícuo)', que eu não vou perceber grande coisa. Sei que houve golos e mais golos e alguns até bem bonitos, mas no meio de tanta fartura, perdi-me!

Ponto 3: Foi o segundo jogo de futebol a que assisti na minha vida (o 1º foi SLB/ AC Milan há séculos e ainda no estádio antigo) e pude assistir dentro da cabina. E com tantos golos, a malta já estava a ficar atrapalhada.

Ponto 4: Ahhh, claro, também convinha estar na cabina, já que apresentei o jogo e a equipa do Porto. Não me safei nada mal e não me engasguei! Houve quem reconhecesse a minha voz ao som e até me perguntaram porque é que eu não ia para comentadora! (como é que não hei eu de gostar destas pessoas? Sempre tão simpáticas!)

Ponto 5: o Belluschi é bem fofo e tem uns olhos lindos! O coitado nem jogou, mas achei-o tão queridinho à saída dos balneários que me autografou:)

Ponto 6: A equipa da casa pertence à 6ª divisão alemã, o que lhes deu clara desvantagem, mas conseguiram marcar um golo ao Porto e eu também festejei isso!

Ponto 7: Entrada à borliu, comes e bebes na tenda VIP ;)!

Ponto 8: Gente parva há em todo o lado, e neste caso, fãs do Porto fanáticos também. Super Dragões de Bruxelas e da Holanda que conseguiram entrar no estádio com very lights ou lá o que era aquilo. Uns tubinhos a arder que fizeram imenso fumo e ainda foi um parar à relva!

Ponto 9: Os autógrafos não servem para grande coisa, pois não? Eu tenho do Moutinho, do Hulk, do Belluschi e do Sousa e só teve a sua piada porque era só eu e o filho do comentador que estávamos à espera dos jogadores no corredor à saída dos balneários, porque de resto não consigo perceber qual é a utilidade. É que nem se percebem os nomes gatafunhos que escrevem.

Ponto 10: Fotos com o Hulk e com o João Moutinho, quem tem, quem é ;)? Ahhh pois é! Eu que não ligo muito a ídolos e não tenho coisas nem pessoas preferidas, não pude deixar de tirar a foto da praxe. E ambos os dois muito simpáticos!


Ponto 11: Ir toda 'boneca' a um jogo de futebol está muito bem, se não tivermos 3 quilómetros para andar. Cheguei lá com umas dores nos pés que sei que amanhã ainda cá vão estar! E o raio das sandálias ainda continuam a chatear-me...

2 comentários:

  1. Ponto 1: Deixa lá. Ninguém é perfeito! ;)
    Ponto 2: O Hulk é uma força da natureza. O Kléber é um bom jogador e espero que consiga espicaçar o Walter a ver se ele se põe fino...
    Ponto 3: Vais sempre a tempo, seja para ver que clube for!
    Ponto 4: Descobriste mais um talento!
    Ponto 5: É bem fofo sim senhora! Só é pena ser baixote... :)
    Ponto 6: É o chamado golo de honra.
    Ponto 7: Quem pode pode!
    Ponto 8: Deviam ser revistados nus! E mesmo assim acho que conseguiam esconder essas cenas!
    Ponto 9: Servem como recordação...
    Ponto 10: Sortuda!
    Ponto 11: E umas sapatilhas? Na minha terra ténis é outra coisa...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ana: Gostei do teu comentário:) E só te digo que o Belluschi é baixote, mas isso não interessa nada;)!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...