terça-feira, 19 de julho de 2011

Féeeeeeeeeerias

taking a picturesummer hat
As últimas férias a sério que eu tive já foram há 3 longuíssimos anos! E foram férias = a lua de mel, que deixaram tantas saudades!
Nos entretantos a minha vida deu voltas e mais voltas. Tive nem sei bem quantos empregos, mudei de país, tive uma empresa que fechou, problemas com fartura, mas férias que é bom…nem vê-las. À exceção de uns fins de semana por terras algarvias que deram para matar saudades do dolce fare niente, tempo sem fazer nada ‘à séria’ não houve.
E as benditas vão começar já no dia 25 com a viagem de regresso a Portugal. Estou desejando de voltar a poder conduzir o meu excelso bólide para onde me der na real gana e combinar coisas com a minha malta.
Errr….ou então não…acho que no primeiro dia em que o marido estiver a trabalhar e eu em casa vou direitinha à praia! Mesmo que seja sozinha!
Bem, lembrei-me agora que a melhor amiga está de férias na próxima semana :)  weee!

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...