domingo, 3 de julho de 2011

just read...

read wallread
No ano passado até outubro, eu já tinha lido 17 livros, tendo havido uns quantos que ficaram pelo caminho. 4 para ser mais precisa, e isso andava a irritar-me um bocado, porque eu não sou nada de deixar coisas pendentes e inacabadas.
Como por estes lados tenho muito tempo livre e muitas viagens de comboio para fazer já consegui dar a volta a isso, em parte pelo menos. Já consegui acabar 'A Rainha Branca' e 'Os olhos amarelos dos crocodilos' e posso dizer que me fez bem tê-los deixado de parte durante uns tempos, porque peguei neles com mais entusiasmo e acabei-os num sopro.
E este ano até hoje também já li 17 ('A queda dos gigantes' não conta porque ainda não está acabado!), que estão aí nessa lista ao lado, que nos últimos tempos tem sido aumentada a grande velocidade! Já sei que quando voltar a Portugal vai ficar em stand-by, por isso tenho de aproveitar agora!

Gym class Heroes ft. Adam Levine 'Stereo Hearts'

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...