domingo, 10 de julho de 2011

A mim só me saem é duques e cenas tristes!

via
Na 6ª feira continuou a festa na praça e eu fui lá espreitar. Era dia de ska e música pseudo-latina, sim, que é o que chamaria a música latina, cubana ou lá o que era, cantada em alemão!! É assim uma espécie híbrida, mas sem piada!

O primeiro concerto foi com uma banda de ska, reggae, cumbia e punk e os fulanos vieram da Argentina direitinhos para esta cidade perdida na Alemanha. Até eu, que sou mais pop/ rock, abanei o esqueleto! E os fulanos escreveram isto no site deles: Gütersloh, Alemania de como un timido publico en una tarde de sol se transforma en una ovacion interminable!!gracias karamelo detonando !!! 

Acho que não passaram esta, mas eu gosto!

E quando uma fulana completamente desconhecida me toca no braço, eu olho, ela sorri e diz: 'Die Schuhe sind geil!' (os sapatos são giros!) e a mim só me apeteceu dar uma gargalhada! Mas as sabrinas são assim tão giras para já terem sido elogiadas duas vezes??

Ontem (por causa da mood parvinha, obriguei-me a sair de casa e) fui a Bielefeld dar uma volta. Estive um bocado na esplanada do café português, que há na cidade, a conversar com o dono e fiquei contente porque apesar de tudo isto, a estudante universitária me perguntou se eu estudava na cidade!? Ainda passo por universitária, portanto não está mal;)!

O fim de tarde/ início de noite foi uma mistura de jantar de comemoração do rancho, muitas conversas, prenda de despedida e lágrimas nos olhos!! (E depois estive na net até às 4.30 da manhã com uma conversa muito boa! Obrigada, minha querida pelo incentivo!)

As emoções estiveram ao rubro ontem!!

2 comentários:

  1. Sim! As sabrinas são giras! :))E tal como tu dizes, são o reflexo da tua personalidade, que é o mais importante! :D

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...