quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Home sweet home

Gosto de estar em casa, mas este agosto não me apetece nada estar aqui sozinha. Está tempo de praia e ainda só fui 3 vezes. O bronze nas pernas está a tardar a aparecer e se é verdade que a disposição tem estado em altas não é definitivamente pelas idas à praia.
Detestando eu o mês de agosto desde que me lembro de ser gente - só abria uma exceção para o dia em que  ia à papelaria comprar os livros e material escolar para o novo ano letivo- este ano está a ser uma total alteração ao costume. Pela positiva!
O tempo passado com os meus amigos tem sido memorável. As saídas à noite batem aos pontos tudo o que já fiz até aqui. Chegamos muito mais tarde a casa do que habitualmente e tem-me sabido bem andar na rua até de madrugada. Nem tenho tido sono nem nada. Segundo consta até pareço outra pessoa. Os cafézinhos com pessoas novas têm-me feito muito bem. As leituras e as horas de descanso não têm sido muitas porque a vontade de estar em casa também não tem abundado.
Sinto que devo aproveitar muito bem todos minutos dos meus dias e todas as horas deste mês. O sol brilha lá fora e mesmo que tenha de ficar em casa tenho as séries que já tinha vontade de ver/ rever, os meus livros, as minhas revistas e as minhas gatas!

Kanye West - 'All of the lights'

4 comentários:

  1. Querida Blanche, aproveita muito este mês fantástico, pois quando dermos por isso, já estamos no Outono! ;)

    ResponderEliminar
  2. Continua a aproveitar assim!
    Não há nada melhor que isso!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Aproveita!!! A vida é isso mesmo! :)** Go for it girl! :))

    ResponderEliminar
  4. @ Manuela: Querida Manuela, o outono ainda demora. Eu ainda tenho de ir de férias para a praia antes de chegar o outono ;)

    @ Rabisco: Vou tentar, vou tentar :)

    @ Malena: Tem sido um agosto ótimo, o que muito me tem surpreendido!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...