quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Querer chegar a todo o lado já não é de agora... e ainda bem :)

Gosto desta música porque sim, mas também porque me faz lembrar o ano em que participei nas marchas da terra. Pois é, também fiz isso, para além de andar no teatro, no inglês (e fiz o FCE e o CPE no British Council), no ginásio, na natação e na catequese (fiz comunhão, profissão de fé e crisma).
E ao contrário dos miúdos de agora, nunca andei em explicações, nunca me diagnosticaram hiperatividade (mas às vezes acho que sofro disso tal é o número de vezes em que me dizem 'Andas sempre a correr! Queres chegar a todo o lado!'), nunca chumbei nem houve nenhum psicólogo a dizer aos meus pais que eu tinha perturbações da atenção. 

Posso ter perturbações de várias coisas - e se estiver em dia sim, sou perturbada no bom sentido pela música, pela dança, pelos risos - mas sempre consegui conciliar a minha vida escolar com as atividades extra. Sempre tive muito orgulho nas minhas notas e em ter sido um dos melhores da turma várias vezes! Os exames não podiam ter sido melhores e apesar de já terem passado quase 10 anos, continuam a ser um marco na minha vida - já que a faculdade não correu assim tão bem em termos de aproveitamento, o que me deprimia bastante. 
Apesar disso, tenho a profissão que sempre quis e sinto-me realizada por isso! 


Se a profissão me torna hiperativa isso já é outro capítulo desta história...

One Republic 'Marchin on'

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...