terça-feira, 16 de agosto de 2011

Programinha de manas

IMG_2428
Eu e a minha irmã fazemos uma dupla imbatível mas, por mais parvo que isto possa parecer, nunca tínhamos ido as duas sozinhas ao cinema!! Quando éramos mais pequenas íamos com os nossos pais. Já mais crescidas, mas quando ainda não havia namoridos, podíamos ir as duas, mas íamos sempre com os amigos.
Na semana passada soube tão bem o programinha a duas no cinema. O filme era aquilo que eu esperava e gostei muito de ver as personagens tão crescidas!
Comemos pipocas e fartámo-nos de parvar, principalmente por causa dos óculos 3D que em cima dos meus ficam lindos Piscar de olho! Já para não falar da conversa…a mana teve de me ir relembrando algumas cenas dos filmes anteriores, porque eu já não me lembrava de quase nada.

Adorei!

Resumindo, leva-me ao cinema, não às compras

5 comentários:

  1. Querida Blanche, queria responder-te ao teu comentário do facebook, mas como não sei como se faz, pergunto-te aqui: queres um voucher para hotel, para comemorarem o vosso aniversário de casamento? Para que zona do país?
    Já somos amigas no faca! :)

    ResponderEliminar
  2. Face! Face! (dahhhh para a Manelita)

    ResponderEliminar
  3. E eu que ainda não vi o filme!
    =(

    Beijinhos

    http://rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. @ GM: Espero que se repita muitas vezes :)

    @ Manuela: E viva o face ;)!

    @ Rabisco: Então vai ver, que vale a pena!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...