terça-feira, 16 de agosto de 2011

Parece que hoje continua a festa :)

Pois que os planos dos últimos tempos têm incluído: 
via

  • amigos, amigos, amigos - os de sempre, novos amigos e uma amiga alemã que veio de visita; 
  • alguma bebida - sangria (no sábado à noite), e depois muita aguinha; 
  • muita dança e muitos risos (também no sábado à noite)
  • muita conversa - isso é todos os dias e a toda a hora até me faltar a voz, e já não foi a primeira vez que me dizem que fico com uma voz sexy quando estou rouca, mas a isso eu chamo 'voz de cama' ;)!
  • serviço VIP de guia turística à amiga alemã que me fez ver com outros olhos a minha terra, quando me disse que é muito romântica e que a festa foi muito interessante! E ontem até foi dia de procissão, que para quem não é religioso acaba por não ter grande interesse, achava eu até ontem!
  • continuam as poucas horas de sono, mas tem sido por ótimas causas ;)
E os planos para hoje incluem passar a ferro e cozinhar qualquer coisa mais elaborada do que o costume .... Ai...

Ahh...a festa na terra continua até dia 18, portanto hoje os planos de lá irmos também estão de pé!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...