quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Conclusões e coisas parvas ainda dos anos

  • Ainda quanto ao dia de ontem, recebi no facebook parabéns de imensa gente que nem saberia quando é que faço anos não fosse o lembrete que aparece no mural. Ahhh...algumas destas pessoas não me cumprimentam na rua, mas eu não percebo porquê se se contam pelos dedos de uma mão os meus amigos no facebook que não conheço pessoalmente e até esses escreverem comentários simpáticos! E este ano fiz questão de responder a todas as pessoas individualmente. Perdi a conta aos 'obrigada' que escrevi...
  • Achei piada a alguns comentários, houve outros que me emocionaram e me fizeram aparecer a lagrimita, outros não achei graça por aí além e se nem simpatizo muito com a pessoa e me trata por miga, é coisinha para me subir cá uma azia à boca...
  • Também recebi algumas mensagens muito queridas de pessoas que ....não faço ideia de quem sejam, porque não tenho os números gravados no telemóvel...Ups!
Mudando de assunto, ia ficar muuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz se recebesse como prenda de aniversário uma consulta de imagem, já que o que eu precisava mesmo, mesmo, mesmo era de ajuda para dar uma volta gigante ao meu roupeiro e pôr só a uso a roupa que me serve, que me fica bem e que se adapte a várias situações. Acho que tenho muita roupa, demasiada até, mas muitas vezes quero vestir alguma coisa mais profissional e não sei o que escolher, porque me parece tudo muito casual.
Preciso de ajuda para perceber quais são as peças que me faltam e que seriam um upgrade para o meu roupeiro. Sei que se começar por seguir esta dica e arrumar tudo, será mais fácil saber o que deverei comprar. 
Tenho a impressão que se um longo caminho se avizinha, porque seguindo esta lógica, faz-me falta um bom casaco e umas quantas peças que devia ter e não tenho. Acho sempre que tenho muitos básicos, mas afinal parece não.
Anda por aí alguém entendido em arrumar armários, que me queira dar uma ajudinha preciosa? Sou menina para agradecer eternamente :)

3 comentários:

  1. Querida Blanche, infelizmente não te posso ajudar, mas posso indicar-te a Miss Kitty, que de certeza iria gostar muito de te ajudar, tenho a certeza. :)

    ResponderEliminar
  2. @ Manuela: Tenho mesmo de pensar nisso a sério, por isso agradeço o conselho!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu também nunca sei muito bem o que vestir, mas sou muito obcecada com a arrumação do roupeiro, coisa que faço com frequência. Não sei o que é um roupeiro desorganizado, mas nem isso me ajuda a decidir o que vestir ou a comprar menos roupa.

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...