quarta-feira, 7 de setembro de 2011

E dia 4 de setembro também foi dia de festa!

IMG_2807IMG_2835IMG_2826
Este setembro começou em festa. E que bom que está a ser! Já somos oficialmente padrinhos e o nosso afilhado é o nosso orgulho!
Estava lindo e foi elogiado por toda a família. Só na igreja é que fez a mãe ficar um bocadinho aborrecida porque não queria estar ao colo e choramingou quando a água fria lhe foi posta na cabecita. De resto portou-se lindamente, bem, dentro do possível para uma criança de dois anos. Brincou, riu-se muito, tem umas fotos giríssimas e divertiu-se muito com os manos e com os primos. Os adultos só podiam ir apreciando as brincadeiras, porque ele não nos ligava nenhuma.
E o fascínio que foi com a máquina de fazer bolas de sabão? Adorei vê-lo tão feliz e divertido a brincar com as ‘gós’ (bolas) e a tentar apanhá-las. O máximo!
Também houve muito tempo para conversar e risos em família e há muitas fotos que comprovam isso mesmo. Os meus pais e a mana e o marido também foram, o que é o mesmo que dizer que diversão não faltou. E os padrinhos responsáveis já deixaram as fotos gravadas no computador dos papás, para escolherem e fazerem o álbum.
E nós dois, apesar de não estarmos a fazer pendant porque o marido não gosta de verde e comprar uma gravata verde estava fora de questão, estávamos muito catitas. Eu com o vestidito que me deixa as pernocas à mostra, como se pode ver na foto, e ele com o seu fato cintado da Zara. Lindão!

3 comentários:

  1. Muito lindinha, sim senhora!! :)**

    Malena

    ResponderEliminar
  2. @ Malena: Obrigada :)

    @ Isabel: Até nem é a minha cor favorita, mas acho que combina bem comigo :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...