segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Falando de beleza

via
Eu tenho o Cartão da Sephora - feito em dezembro do ano passado, mas que nunca mais serviu para nada, porque nem sequer tenho ido a nenhuma loja - e de vez em quando eles enviam-me descontos e informações e promoções. Fico sempre com vontade de pelo menos passar por lá e espreitar as novidades. Nunca vou, mas acho que a marca está apostada em tornar-me numa mulher bonita. Ora vejam lá o que dizia a informação sobre a 'rentrée':
 'as grandes marcas dão largas à imaginação para criar novos produtos que vos dão prazer.

Para vos ajudar a escolher os incontornáveis, a Sephora selecionou para ti os "Must Have" para estar sempre à frente das tendências.

Na maquilhagem, o olhar torna-se completamente glamoroso: preto, pop ou pin-up a escolha é sua. As fragrâncias clássicas reinventam-se para surpreender. Nos tratamentos as marcas elaboram fórmulas ainda mais eficazes para oferecer à sua pele juventude e brilho. Tantas novidades para ficar fantástica neste Inverno!'

Ó meus amigos, eu acho uma ótima ideia enviarem-me estas informações com sugestões de produtos, mas quem vos disse a vocês que a minha vida é glamorosa e que eu tenho de andar sempre tchanan? Nos últimos dias nem creme hidratante tenho posto, quanto mais pensar em maquilhar-me!!
Gosto muito de me ver mais produzida, mas ando completamente sem paciência! E ainda para mais, acho que com o trabalho que tenho, convém é andar prática, porque os saltos altos na escola não funcionam muito bem e só me fazem dores nas pernas, porque não consigo parar sentada dois minutos.
Ahh e também convém ter dinheiro a sobrar para poder comprar os produtos que me sugerem, certo?

2 comentários:

  1. Agora vamos ver a coisa de outro prisma, sim?

    A tua vida não é glamourosa. Isso significa que tenhas que andar em modo fato-de-treino toda a semana? Não.
    Não tens que estar sempre tcharan para os outros. Mas e para ti?
    Não aguentas saltos o dia todo. E? Há sabrinas tão giras...

    Maquilhagem e afins não fazem de nós mais do que somos despojadas de pinturas de guerra. Mas sublinham o quanto somos bonitas e o quanto valemos a pena. E isso, por si só, devia ser suficiente para justificar os cinco minutos que demora a pôr um pózito qualquer na cara...

    ResponderEliminar
  2. Ainda no outro dia falava de maquilhagem com o marido e cheguei à conclusão que, ao contrário de muitas 'beldades' que por aí andam que ficam giríssimas de maquilhagem, quando não usam ficam completamente diferentes e não é para melhor, eu gosto de me ver ao natural.
    A minha vida não é glamorosa, mas vou calçando uns saltos de vez em quando e ando sempre apresentável. Fato de treino não faz parte do meu roupeiro;)
    E o teu último parágrafo parece-me um abanão de ombros que tenho em crer que me vai fazer mudar de atitude mais frequentemente :)

    Um beijo*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...