domingo, 23 de outubro de 2011

Definitivamente não sou shoe addicted!

nº8 rule of a lady   grey heels
Começa o outono, começa a saga das dores nos pés! O tempo das sandálias, das Birkenstock e das havaianas já lá vai e agora começa a apetecer calçar sapatos mais quentes, logo já sei que enquanto não me habituar, vou ter dores nos pés todos os dias…

É a sina de quem tem pés sensíveis e insiste em calçar saltos. Eu bem que gosto de estar fashion e de manter tudo em cima, mas parece-me que até o meu corpo está contra mim. Quando tenho dores nos pés nem consigo pensar direito!

E por falar nisto, cá me parece que, depois de ter arrumado o roupeiro direitinho e ter percebido que não abundam os sapatos de inverno, este ano tenho de renovar o stock! Acho que vou focar-me nas sabrinas, que nunca me deixam ficar mal e que são fashion na mesma, ou então em saltos médios, que me façam umas pernas bonitas e que sejam confortáveis.

2 comentários:

  1. Estou como tu: com o stock de sapatos de inverno em baixo. Com o novo emprego (e porque quero manter os meus standards high) preciso mesmo de renovar o stock. E, tal como tu, vou investir em sabrinas. E vou comprar um ou dois pares de heels como deve ser: confortáveis e bonitos. E preciso de umas botas rasas, castanhas, boas, boas. Comprei umas há 2 invernos, na Stradivarius, que foram fabulosas... até deformarem por completo. AInda estão wearable para os fins-de-semana, mas não para o corporate time. Caracinhas, que isto de ir à cata de um ordenado melhor envolve sempre investimentos avantajados...

    ResponderEliminar
  2. Eu estou numa de limpar e arrumar os sapatos de verão e arranjar mais um espacinho para os sapatos de inverno que estão para vir. Já sei que preciso de pelo menos dois pares de sabrinas. Quero comprar uns mocassins também mais clássicos, daqueles que dão sempre com tudo e vou tentar comprar uns saltos que sejam giros (tinha 2 pares que foram para o lixo por excesso de uso...).
    Botas não sou muito fã, porque raramente consigo encontrar algumas que me sirvam na perna :(, mas um par de galochas giras também está na calha!
    Ando sempre a entrar e a sair do carro e em dias de chuva é um must! (not!), por isso tenho de ter uns sapatos que me permitam andar menos molhada, porque com os pés frios e molhados, o meu cérebro não funciona direito!
    A ver vamos como correm as compras. Vou dando notícias :)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...