sábado, 8 de outubro de 2011

Fim de dia

via
Tenho descoberto nos últimos tempos que gosto muito de ser a primeira a chegar a casa a receber os últimos raios de sol do dia e estar tudo em silêncio. Entro na penumbra da sala e ligo o rádio para me rodear de música, mas sem ruído de fundo (já que os meus dias são sempre cheios de conversas e de barulho!). Vou pensando no meu dia enquanto faço o jantar e quando finalmente a companhia chega, já estou mentalmente disponível para voltar a conversar.
Gosto destes minutos só para mim, para organizar ideias e pensar sobre a minha vida. 
E hoje estava com imensa vontade de ir beber um copo a qualquer lado, mas, para não variar, não tivemos companhia. Devemos ser feios, ou péssima companhia. Deve ser isso ...

Mas para terminar a noite bem, deixo-vos esta música que me acalma imenso e que dá boas vibrações!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...