quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O que devia mudar...ou não!

via - Leighton Meester
Uma das minhas amigas diz-me que acha que sou sempre muito coerente na minha vida. Não mudo de pele como as cobras consoante a pessoa com quem estou e quem quer tem de gostar de mim assim mesmo. Já disse uma vez que não consigo separar o meu eu 'pessoal' do meu eu 'profissional', e fico um bocadinho aborrecida quando dou por mim a falar demasiado de mim. Não acho que seja alguma coisa que comprometa a noção que as pessoas constroem sobre mim, mas parece-me que tenho de interiorizar a ideia de ser mais recatada., embora isso não faça parte da minha personalidade. Sou expansiva e extrovertida, por isso parece-me que vai ser um longo Work in Progress!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...