quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Só mais uns minutos...

via

Resultados de hoje:

35' de exercício
caminhada intervalada com corrida lenta
+ 90 abdominais 

E estou muito mais motivada e bem disposta para o dia de hoje.

Na caminhada estava a pensar nisto e realmente é uma coisa que me atormenta: se eu sei que me faz bem (a vários níveis) e não é assim um sacrifício tão grande e eu até gosto de caminhar aqui nas redondezas, não percebo porque é que estou sempre a arranjar desculpas para não ir fazer o meu jogging!!
Ou é porque estou cansada - mas o exercício até é um revitalizador natural!; ou é porque não tenho tempo - caramba, se tenho tempo para estar na net também posso perder 30 minutos do meu dia para ir andar!; ou é porque não me apetece - pois é, mas depois queixo-me que podia estar mais magra e mais gira!

Estúpida a rapariga, não?!

Black Eyed Peas - I got a feeling

A última parte do treino, já a abdominar, foi em casa ao som desta música e soube-me mesmo bem. E só espero que hoje seja um bom dia!
E agora um duche rápido para pôr mãos ao trabalho e organizar as aulas do resto da semana!

3 comentários:

  1. Boa, B!
    Nisto tudo o mais fácil é desistir. Hoje quando o meu despertador tocou às 7:00h para o jogging matinal, obviamente, pensei em desligá-lo e ficar a preguiçar. Penso sempre! Mas não me permito este pensamento muito tempo. Levantei-me dois minutos depois e cumpri a tarefa até ao fim. Sabe tão bem depois!
    90 Abdominais?! ¡Muy Bien!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro caminhar, depois do esforço fica aquele cansaço bom, sentimo-nos leves:) Continua:) bj

    ResponderEliminar
  3. @ Isabel: Se eu me organizo em tantas áreas da minha vida, porque é que não hei de conseguir meia hora do meu dia para ginasticar? Hoje não fui, mas amanhã vou. E deixa-me ir pôr a tralha na mochila para não me esquecer e ver se consigo mudar de ares e ir fazer o jogging à beira rio :)
    Hoje também acordei cedo e pensei nisso, mas doíam-me as pernas, portanto amanhã também é um bom dia, certo?

    @ Rita: E de que maneira! Parece que me saem uns quilos de cima:)

    Beijos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...