domingo, 27 de novembro de 2011

É o nosso Fado!























Sei que em relação ao fado os meus conhecimentos são muito poucos e só me lembro de ter ido a uma casa de fado uma vez e ainda não tinha idade para perceber e para sentir o que é o 'fado'.  No entanto, tenho vindo a gostar cada vez mais do que vou ouvindo. Já publiquei aqui a Ana Moura e a Cuca Roseta, mas a minha fadista preferida é a Mariza. Por acaso este não é o meu fado preferido, mas é uma emoção ouvi-lo cantado pela Mariza tendo letra de Amália Rodrigues. 
Este fado diz tudo sobre nós, portugueses! É um orgulho saber que ainda há bons ótimos motivos para Portugal ser reconhecido internacionalmente. Pelo menos sempre é uma boa notícia para escaparmos por uns momentos desta crise!

E é lindo ver a Mariza emocionada a cantar o que adora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...