domingo, 27 de novembro de 2011

Dilema de domingo de manhã

via
Levantar-me cedo e adiantar o que tenho para fazer e que não fiz ontem, porque a minha última aula terminou já passava das nove da noite.
ou
Deixar-me dormir até me apetecer, porque afinal é domingo e é o único dia da semana em que isso pode acontecer.
São dez horas e já me levantei quase há uma hora, portanto não é difícil de adivinhar o que decidi... Até porque acho que já não consigo dormir até muito tarde. Acordei eram 7.30, como de costume, mas estava tão cansada que pelo menos mais uma horita achei que merecia ficar na cama!
Agora vou tomar o pequeno-almoço aos meus pais - um luxo :)! - depois dar uma ajuda no Inglês a uma prima e depois regressar a casa e tratar das coisas e das aulas e da árvore de Natal.

Mas com música até sabe melhor o dia. Um dia destes ouvi esta música na rádio e até achei gira. Vai-se a ver e só me parece a nova boysband  da moda. Se calhar até é, eu é que devo andar desatualizadíssima destas coisas.


The Wanted 'Lightning'

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...