sábado, 26 de novembro de 2011

Pois, às vezes dá-me para isto!

via
Gosto desta menina desde esta música.  Sempre que a oiço (a música) remete-me para um quartinho de 15 m2 em Potsdam onde vivi entre outubro de 2005 e fevereiro de 2006. Numa outra vida, portanto.
Sinto-me tão diferente da miúda que era há 6 anos que nem tem explicação. Não no sentido em que sou completamente diferente de quem sempre fui. Os meus valores estão e continuarão todos cá, uns mais desenvolvidos outros mais apagados, mas continuo com a mesma essência. No entanto, sinto que desde que entrei nos vintes, a minha vida tem dado reviravoltas todos os dias e há sempre tanta coisa a acontecer que eu sou obrigada a crescer, mesmo que não queira. Normalmente quero, mas há situações pelas quais preferia não ter passado, mas se tem de ser assim, venham elas, que tentarei ter garra e coragem.
Meu Deus, não era nada disto que vinha aqui escrever, mas deu-me para aqui.

Boa continuação de fim-de-semana e aproveito para vos apresentar Miss Kelly Clarkson e o seu novo: 'Mr Know it all'!
(Ahh, e é claro que eu também ainda não sei nada da vida, portanto espero ser adulta ainda durante muitos, muitos anos...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...