sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Modernices #2

Quando estou a preparar as fichas para as aulas é bastante costume ficar com dores no pescoço e nas costas porque tenho de estar a procurar o que preciso nos vários manuais que tenho aqui e depois tenho de copiar para o computador. Não é nada ergonómico ter o livro deitado em cima da mesa ao lado do computador e ter de estar sempre a virar a cabeça. Percebo que me faz falta uma coisa destas:

 

Pelo menos não me custaria tanto e a coluna ia agradecer.
Agora estou a lembrar-me que há uns meses vi um porta livros numa loja e que até era muito mais giro que estes. Tenho de passar por lá para espreitar o preço a ver se me agrada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...