domingo, 20 de novembro de 2011

Home working…

teacher
students failure
via

No fim de um dia tão bom como hoje, o que mais me apetece é ir corrigir testes… hãhã, pois sim, deve ser deve.

Depois de ter dormido até às 10 da manhã (bem, acordei às 7, como de costume, mesmo tendo ido sair ontem à noite. Também fiquei com a sensação que o relógio biológico das gatas está alinhado comigo, porque acordaram à mesma hora que eu) vesti uma roupinha gira e lá fui eu e o marido ao almoço de família. Correu tão bem, que até houve direito a shots de ginjinha!

E agora acho que hoje vou dormir cedo porque amanhã também é dia :) acordo cedinho e até estarei mais concentrada do que agora! E só espero que os testes não estejam miseráveis para que os alunos não tenham oportunidade de dizer isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...