segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Selinho Best Blog

Já estou em falta (há tanto tempo) com a querida Paula, portanto aqui fica o presente dado com tanto carinho.

E ao receber este presente tenho de partilhar 7 coisas sobre mim.

Pois ora bem, aqui vão elas:
1- Gosto de estar com a minha família, mas confesso que há dias em que só me apetece ficar por aqui a aproveitar a minha casinha.
2 - Se pudesse viver fora de Portugal definitivamente, não hesitaria!
3 - Tenho mais livros do que aqueles que consigo ler e sinto-me muitas vezes frustrada por isso, porque sei que devia ler mais, mas o trabalho e o cansaço dificultam isso...
4 - Digo sempre que não sou viciada na internet, mas não há um dia em que consiga deixar de vir aqui espreitar o blog e o facebook.
5 - Se não fosse professora gostava de ser hospedeira de bordo e até cheguei a fazer testes. Fui excluída por causa do peso!!!
6 - Sempre vivi no campo, mas tenho um desejo secreto de viver em Lisboa. Só vivi em cidades fora de Portugal.
7 - Gostava de fazer uma road trip de uma mês pela Europa. Ia ser cansativo, mas muito giro! Espero que não falte muito tempo até isso acontecer :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...