domingo, 11 de dezembro de 2011

# 15 - Pablo Alborán (ou acho que tenho uma paixão platónica!)

IB_S_CONTENT_DESCRIPTIONWRITER =pablo alboránsolapabloalbopablo-alboránpablo alboránpabloalpalboran021112
imagens da net
Ohh Meu Deus, moços assim tão perfeitos deviam andar escondidos, porque são uma perdição! Comecei por ouvir as músicas que já publiquei no blog, mas entretanto fui prestando mais atenção aos vídeos e dei por mim a sonhar que tinha a oportunidade de conhecer o menino em carne e osso. Ilusão, está visto, mas que não me importava nada, isso é um fato!
Tiene una sonrisa linda, e parece-me que até sorri com os olhos, como que a convidar-nos para entrar na sua vida. Já para não falar no corpinho bem feitinho que tem. E a voz?? Ai, a voz!! Estou viciada no cd dele e tem passado em loop aqui em casa. Recomendo vivamente! (E não sabia que ia gostar tanto de música em espanhol!)
Agora um pormenorzinho. Este menino tem só 22 aninhos! Como é que é possível?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...