sábado, 10 de dezembro de 2011

¡Buenos dias!

IMG_3266
Acordar às 7 da manhã a um sábado e ao olhar pela janela ver este tempinho assim não me dá seguramente vontade de ir trabalhar. Seria mais do género de passar o dia a preguiçar cá por casa e fazer com o meu tempo o que me apetecer. Infelizmente, há outros valores que se destacam, por isso o meu sábado vai ser de aulas. 7 horas de aulas para ser mais precisa… e sendo 4 delas de Espanhol.

¡Dios mío! A ver o que sai daqui! (tenho o nível B2 certificado com um curso e um exame que fiz na Alemanha em 2006, mas isso já foi há uma eternidade! Não me sinto nada preparada, mas vou tentar dar o meu melhor!)

Deixai-me ganhar fôlego para tudo isto!!

2 comentários:

  1. Boa sorte para as aulas, vais ver qeu vão correr bem.
    E quanto ao tempo, é usar roupa quentinha e confortavel, gorro e cachecol :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Roupinha confortável sim e cachecol também, mas gorro e luvas não consigo!
    As aulas correram bem, acho eu :) pelo menos fiz o melhor que sabia!
    Beijinhos e obrigada*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...