sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Foi feriado? Nem dei por isso...

via

Agora que já se passou o último feriado deste ano sem ser o Natal, estou a dar por mim meio deprimida, porque não consegui fazer tudo o que queria. Deu para descansar qualquer coisa e estar com o meu amor ao almoço e com a minha mana e o cunhado ao jantar, mas tenho uma série de coisas ainda por fazer que vão ter de ficar para amanhã ou para o fim de semana.
Tenho-me apercebido de que tenho falado muito de trabalho por aqui, mas é difícil não falar quando neste momento ocupa 90% da minha vida e tenho sempre a lista de afazeres a aumentar e o tempo a diminuir!

Só queria que amanhã fosse domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...