quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Camping - parte 1

Sendo o lema dos Escoteiros 'Sempre Pronto!', confesso que me senti algumas (poucas, felizmente) vezes pouco preparada para lidar com situações que foram surgindo no acampamento. Como não tenho filhos, senti que ainda me falta muita estaleca para conseguir ser uma das responsáveis por 16 crianças sem me dar um treco. 
Para dar uma ideia de como foi o acampamento vou escrever aqui algumas das frases mais marcantes ditas durante o fim de semana:

Para esclarecer, a Balú sou eu, portanto acho que devo ter ouvido o meu nome mais de 100 vezes durante as 40 horas que durou o acampamento. Eu achava que os miúdo não gostavam muito de mim, mas afinal era o meu nome que chamavam quando precisavam de alguma coisa, ou queriam perguntar alguma coisa, ou tinham vontade de fazer chichi. Eu só sei que chegava à noite com a cabeça cansada de tanta pergunta e de ter de dar assistência a tanta coisa. Só foi pena não ter conseguido descansar nada durante as duas noites que lá dormi. Principalmente por causa do frio e por causa do barulho na primeira noite (de sábado para domingo já se portaram muito melhor. Também era melhor, depois do raspanete que levaram!). Pois, porque as crianças não estavam propriamente cansadas e às 4 da manhã ainda havia conversa nas tendas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...