quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

E por cá…

dreams don't workwork a little harderwork hard & live your lifehard work will pay offwork hard and be nice
estamos em modo de muito, muito trabalho. Para além das aulas, comecei na semana passada a trabalhar como tradutora o que significa muito menos tempo livre para as coisas que preciso sempre de fazer e para me dedicar um bocadinho ao meu bloguio. Nem tenho publicado as fotos aí ao lado nem tive ainda tempo para escrever qualquer sobre o acampamento. Já para não falar nas vezes em que me lembro de ideias para escrever aqui e depois não tenho tempo de apontar...
Só espero que todo esta dedicação à minha vida profissional me traga coisas boas!

2 comentários:

  1. Por acaso a tradução é uma área que sempre me interessou. Já fiz alguns trabalhos como freelancer,mas nem sempre aparece e tenho pena, pois gosto bastante.

    Estás a trabalhar para alguma empresa em concreto, ou também estás como freelancer? :) Bjocas

    ResponderEliminar
  2. @ Mónica: Eu nunca tinha pensado em trabalhar como tradutora, mas em tempos como os de agora, uma pessoa tem de aproveitar todas as oportunidades, certo?
    Estou numa empresa como freelancer de alemão para português e até ver está a ser muito interessante :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...