segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Christmas is all around!

Entre todas as músicas de Natal de sempre que eu conheço, a minha preferida é a 'All I want for Christmas is you', mas ainda não decidi se gosto mais da versão da Mariah Carey,



do Michael Bublé:


ou se desta doçura do meu filme preferido:


Também não me interessa muito decidir, porque vou ouvindo as várias versões para me mentalizar que o Natal já novamente aí à porta.
E para não variar muito dos outros anos, o espírito é pouco...

2 comentários:

  1. Também é das minhas músicas de Natal preferidas e o filme também é dos meus filmes preferidos de sempre, é tão doce! ;)

    ResponderEliminar
  2. E Natal não é Natal se não assistir mais uma vez ao filme na tv :) já faz parte da tradição cá de casa!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...