domingo, 11 de dezembro de 2011

Às vezes dá-me para estas coisas sérias!!

via
Às vezes (voltou a acontecer ontem) digo que a minha vida é uma seca, porque é só trabalho e muito pouco tempo livre, mas hoje andei a rever uns posts antigos e só me surgiu uma frase na cabeça: 'És mesmo parva!' e isto porque realmente não me posso queixar. Faço o que gosto, tenho uma família ótima, um marido maravilhoso, umas amigas porreiras e este ano foi fantástico a vários níveis.
Fartei-me de passear e de conhecer coisas. Fomos ao Porto (aqui, ou por aqui, aqui e aqui), vivi fora do país, fui a Berlim duas vezes (por aqui e fotos aqui), tive um mês de agosto fabuloso e tenho tido umas saídas ou uns jantares à maneira com os amigos. Também tenho tentado passar mais tempo com a família, e vou ser titia outra vez, portanto tenho de agradecer, em vez de me queixar, certo?

2 comentários:

  1. Certíssimo! Eu também ando num exercício de me conter nos queixumes. Não sou tão azarenta como muitas vezes penso.
    Se pensarmos bem, temos o mais importante bem resolvido, o resto vai-se fazendo/conseguindo.

    ResponderEliminar
  2. Querida Isabel, nós gostamos sempre muito de nos queixar da vida, mas acho que não olhamos vezes suficientes para o nosso lado para percebermos que há pessoas tão pior que nós. É um exercício difícil este de deixar de olhar só para o nosso umbigo!

    Um beijinho*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...