Às vezes dá-me para estas coisas sérias!!
Às vezes (voltou a acontecer ontem) digo que a minha vida é uma seca, porque é só trabalho e muito pouco tempo livre, mas hoje andei a rever uns posts antigos e só me surgiu uma frase na cabeça: 'És mesmo parva!' e isto porque realmente não me posso queixar. Faço o que gosto, tenho uma família ótima, um marido maravilhoso, umas amigas porreiras e este ano foi fantástico a vários níveis.
Fartei-me de passear e de conhecer coisas. Fomos ao Porto (aqui, ou por aqui, aqui e aqui), vivi fora do país, fui a Berlim duas vezes (por aqui e fotos aqui), tive um mês de agosto fabuloso e tenho tido umas saídas ou uns jantares à maneira com os amigos. Também tenho tentado passar mais tempo com a família, e vou ser titia outra vez, portanto tenho de agradecer, em vez de me queixar, certo?
Certíssimo! Eu também ando num exercício de me conter nos queixumes. Não sou tão azarenta como muitas vezes penso.
ResponderEliminarSe pensarmos bem, temos o mais importante bem resolvido, o resto vai-se fazendo/conseguindo.
Querida Isabel, nós gostamos sempre muito de nos queixar da vida, mas acho que não olhamos vezes suficientes para o nosso lado para percebermos que há pessoas tão pior que nós. É um exercício difícil este de deixar de olhar só para o nosso umbigo!
ResponderEliminarUm beijinho*