quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dos amigos à séria

via
Eu estou sempre disponível para tomar cafézinho ou para combinar alguma coisa, haja vontade dos meus amigos para quererem sair comigo. Sei que tenho uns horários marados e uma vida completamente alucinante, mas sei que se eu quiser, há chá com scones cá em casa, ou um cafézinho num qualquer bar que dê jeito a toda a gente. Já abdiquei muitas vezes de horas de sono e de preparação de aulas para estarmos juntas.

[Um dia destes até chorei a pensar nisto. Adoro as minhas amigas, mas vai-se a ver e estão todas demasiado ocupadas com as suas vidas e com as suas coisas para terem tempo para combinarem coisas comigo. Eu não sou nada possessiva, porque cada um tem o seu tempo e a sua própria vida, mas há dias em que me apetece muito conversar com elas. Infelizmente nos últimos tempos, as minhas sugestões têm sido recusadas ou adiadas, por isso já nem sei bem o que fazer nem o que pensar quando o meu marido me pergunta: então, porque é que não vais às compras com as tuas amigas? A primeira coisa que pensei foi - onde é que elas estão?]

Eu sei que estão sempre lá, mas (há sempre um mas...) gostava que estivessem mais vezes cá. Aqui, ao meu lado, à distância de um abraço!

2 comentários:

  1. Sei como isso é, por isso habituei-me a estar sozinha. E habituei-me tanto que agora mais pareço um bicho-do-mato. Mas às vezes apetece uma conversa de raparigas, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  2. Isabel, ao longo do tempo também tive de aprender a estar sozinha, mas há coisas que prefiro fazer com companhia. E depois há aqueles dias em que precisamos desesperadamente de alguém com quem desabafar porque parece que nos estamos a afundar e ninguém aparece...

    Um beijinho*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...