sábado, 17 de dezembro de 2011

E o sábado que passou tão depressa!

via
Às vezes acho que devia sair mais e fazer mais coisas giras na minha vida, mas depois sinto-me engolida pela velocidade a que vivo todos os dias. Quando chega o sábado sinto sempre que acordei na segunda e que só me deitei na sexta, tal é o ritmo alucinante a que me movo, por isso é que gosto tanto dos sábados à noite. 
Amanhã não tenho de acordar cedo e tenho tempo para levar a minha vida ao ritmo que quero sem ter horários a cumprir. Já sei que tenho sempre imensas coisas para fazer, mas pelo menos tenho a cabeça descansada e sem qualquer pressão vou fazendo o que é para fazer e tento ter tempo de qualidade com as minhas pessoas. 


E se a vida é feita de momentos, devemos viver aqueles que nos fazem sentir bem, certo?
E esperam-se notícias fofas de mais bebés a verem a luz do dia, e um almoço ótimo com a mana e o cunhado seguido de trabalho, trabalho e mais trabalho. Felizmente que 3ª feira já estou de férias da escola!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...