domingo, 18 de dezembro de 2011

Os meus dias cheiram a verão

Depois de o meu verão me ter sabido a pouco e de eu ter decidido de livre vontade terminar as idas à praia no dia 20 de setembro para começar uma nova estação, agora sabe-me tão bem sentir aqueles cheirinhos bons que me transportam aos ótimos dias de praia que tive este ano. e completamente por acaso tenho vindo a usar alguns produtos que têm esse condão.
  • As barrinhos de passas e de coco do continente que são ótimas. Deliciosas e nutritivas e com um cheiro a coco maravilhoso.
  • O gel de banho da Johnson’s que cheira a baunilha e a flor de cerejeira. Já que não uso isto, pelo menos que haja alguma coerência;
  • E por último uma prendinha de aniversário – recebida quase um mês depois, que me encheu de alegria (posso agradecer-te mais uma vez, possoSorriso?) - e que tão bem me trata da pele, também tem um cheirinho a manteiga de karité e a óleos essenciais que me recorda aquelas horas na praia em que estive a receber muitas doses de vitamina D para energizar e para bronzear!
barrinhasNovo-Be-Fresh-Indulgebody butter shea
E parece que este fim de semana também está de acordo comigo nesta coisa do verão. Está um sol maravilhoso, ótimo para passear! (Pois que não poder ser, mas pelo menos vou estar com a mana e vou sair de casa, mesmo que seja para trabalhar!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...