segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sunday night sucks...

via
Eu não odeio os domingos à noite nem as segundas feiras. O que odeio é esta falta de tempo crónica que me sufoca. Se quero estar com a família, tenho de sacrificar horas de sono para não atrasar o trabalho. Se preciso de dedicar tempo à casa, o tempo fica curto para as aulas que tenho de preparar e para todas as solicitações que me proponho fazer dos milhentos trabalhos que tenho. E depois não me posso esquecer das contas para pagar nem dos recibos verdes para preencher e imprimir/enviar porque se isso acontecer não há ordenado que me valha. 
E ao domingo à noite parece que tudo isto me custa mais. Já amuei com o marido e agora estou pr'aqui a digitalizar, imprimir e preparar as coisas para amanhã. Coisas essas que já deviam estar feitas, mas quando??*
Estou a ver é que esta semana vai ser exatamente igual às outras, cheia de trabalho. Ainda por cima vem aí o Natal e eu ainda nem sequer pensei como é que vai ser este ano e que presentes é que vamos fazer. 
Só espero é que esta dorzinha parva que se instalou ao fundo das costas também passe no entretanto, porque tenho muito que fazer e assim custa-me muito mais...

*o que ainda me alegra é que quando estou com a neura, trabalho mais e melhor. Já fiz um programa da formação que já andava pendente há demasiado tempo e sinto-me um bocadinho menos irritada!

2 comentários:

  1. Not always! ;)

    A menina anda um bocadinho amargurada ultimamente! Sorri :D

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que há dias bons e os meus domingos costumam ser alegres, mas quando o trabalho se acumula e o tempo me escorre por entre os dedos fica difícil sorrir. Eu não estou deprimida, mas este cansaço torna-se visível no meu humor...péssimo!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...