segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cenas tristes no trabalho

via
  • Nesse dia estava com uns collants e uma saia e subiram-me uns calores pelas pernas acima que só visto! Não estava a perceber o que me estava a acontecer até dar por mim a coçar as pernas onde estavam em contato com o estofo da cadeira. Não é que tive um ataque de comichão que pôs as minhas colegas a rirem-se de mim?! Realmente não há melhor maneira de nos enturmarmos do que sermos por uns momentos os palhaços lá do sítio!
  • Entretanto estava a ouvir música e quando me apercebi estava a colega a olhar para mim com um ar admirado, porque eu estava a abanar a cabeça ao som da música, que ela não sabia, mas era esta:



E o mais giro é que isto aconteceu tudo no mesmo dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...