sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Da família Carreira e seus dons


Depois de ler este post da Marianne sobre os famous-wannabes:
"Enerva-me muito esta gente que é famosa por... nada. Por ser mãe ou pai ou tio-avô do primo da mulher do irmão do canário do periquito. Gente que nunca fez nada de memorável, que não trouxe acrescento nenhum (intelectual, cultural ou whatever-mente falando) à humanidade mas que é famosa só porque sim." 
dei de caras com este video clip e aqui está outro exemplo daquilo que se fala. 
Pois que David Carreira é filho desse grande cantor de música portuguesa de seu nome Tony Carreira - goste-se ou não, o homem tem sucesso que se farta, conhecido por todo o lado e uma legião de fãs impressionante - mas coitado, o moço não canta nada de jeito. Até é engraçado, que é, (o irmão é mais), mas não tem o dom das cantorias. Bem, mas conseguiu um feito notável com este videoclip: juntar algumas personagens que são conhecidas só porque sim!

  • Paulo Futre: grande jogador de futebol, claro que sim, mas se se perguntar a um miúdo de onde conhece o Futre é bem capaz de responder com a história da conferência de imprensa. Ou seja, o homem está novamente na moda e não é por ser 'bom de bola'.
  • Zezé Camarinha: lá conhecido é ele, mas muito mais pelas turistas inglezocas dos Algarves. Quer-me cá parecer que o senhor já se deixou dessas coisas e quer lançar-se aí no mundo dos audiovisuais -a começar por aqueles anúncios daquela instituição de ensino de Inglês que começa por W e termina em T! Está a melhorar, agora que já entra em videoclipes!
  • 'Pai da Fanny': quem??! Pois que o sr. Fernando é conhecido por ser o pai de uma das meninas da Casa dos Segredos, mas é bimbo e azeiteiro até mais não. Eu não tenho nada contra o senhor, mas acho pouco louvável andar a ganhar dinheiro à custa da filha.

E o videoclip até que está engraçado, mas a música não vale nada. Para a coisa melhorar substancialmente é pôr os olhos no polícia - Nuno Pardal - que é giro nas horas!

2 comentários:

  1. que piroseira é esta?

    Prefiro ver o Futre de mafioso do que no beirão! Se é que isto é possível...

    ResponderEliminar
  2. Piroso é mesmo a palavra certa! Olha que até concordo contigo. Eu não achei muita piada a terem pescado o Futre para o Beirão...não achei uma ideia de marketing muito bem pensada!

    Beijos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...