sábado, 7 de janeiro de 2012

Já chegou o Dia de Reis?

gisele bündchen cat_Lomoart_1
Gisele Bünchen daqui
No ano passado fiquei doente e este ano devia ter ficado em casa!
Até acordei cedo e com tempo para enviar uns emails importantes e para blogar um bocadinho antes do pequeno-almoço. Despachei-me feliz da vida, organizei as coisas para o dia de hoje e ala que se faz tarde direito a Lisboa. A meio caminho lembrei-me que não tinha levado o bilhete do metro e apercebi-me que as moedas que tinha na carteira não eram suficientes para um novo bilhete nem para o parquímetro. E o cartão MB que também ficou em casa, hein? Ahhhhhh! E agora?
Entretanto ocorreu-me que podia estacionar no parque do Campo Pequeno. Já que tenho Via Verde ao menos que sirva para me desenrascar! Ufa! Pelo menos já não aparece nenhuma multa para pagar!
Quando cheguei ao escritório recebi uma ótima notícia, mas o computador passou o tempo a crashar: ou não me deixava aceder ao programa ou não tinha autorização para trabalhar ou bloqueava! Enfim, um filme!
Da parte da tarde, continuou o stress, com os alunos do ATL a comportarem pessimamente mal e a não quererem fazer os trabalhos de casa, nem a respeitarem o que lhes dizia. Fiquei possessa!
Só fiquei mais calma quando tive as minhas gatas comigo para lhes dar uns mimos e uns beijinhos! Ontem foi mesmo um daqueles dias em que devia ter ficado em casa. Eu até tinha um plano do dia que passava mesmo por explicações em casa e fazer uns quantos recados. Para a próxima já sei. Stick to the plan e pronto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...