domingo, 8 de janeiro de 2012

Saturday night out!

Ontem houve saída que, para dizer a verdade, até nem me apetecia muito, e ainda fiquei com menos vontade quando percebi que havia karaoke! Mas no fim de contas até acabei por me divertir - e não, não cantei nenhuma música ao microfone, acho que isso só teria servido para dar prejuízo de vidros partidos aos donos do estabelecimento - e deu para ter conversas sérias, intercaladas com cantorias completamente desafinadas de várias músicas, esta incluída. Não saí da cadeira onde estava sentada a não ser para um pezinho de dança e até fiquei surpreendida porque consegui acompanhar uma sequência bem jeitosa de canções. Houve quem quisesse cantar a 'Dancing Queen' dos Abba comigo mas eu não sou de muito espalhafato e achei que seria mau de mais. Deixei-me ficar como coro e hoje estou rouca, as usual quando se junta frio + esforço vocal + uma caipirinha gelada! 
Parece-me é que tenho de sair mais vezes da minha comfort zone e fazer outras coisas diferentes do costume, porque até acabo por achar piada. E se o ano começa assim: na passagem de ano deitámo-nos às 5 e ontem às 3, parece-me que vai ser um ano bastante movimentado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...