quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Devia ser agora mas fica para depois...

A caminho do escritório hoje de manhã pus-me a pensar nas coisas que queria fazer quando chegasse a casa. Por acaso até tinha a agenda comigo, mas primeiro a conduzir e depois no metro não me deu muito jeito estar a apontar. Entretanto fiquei ocupada e já não consegui escrever. 
Agora estou aqui a puxar pela cabeça e parece-me que a lista está reduzida para metade, porque o resto se evaporou na atmosfera e a metade que sobra está reduzida a cinzas por causa desta dorzinha de cabeça irritante que se juntou à pouca vontade que tenho sempre depois do jantar. 
É que já nem insisto, porque a concentração e o rendimento são sempre muito inferiores a estas horas. Tenho aprendido da maneira mais difícil que o timing perfeito não existe mesmo. Infelizmente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...