quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Quente e frio!

via
Há dias em que acho que sou mesmo ao contrário das outras pessoas. Passo o inverno relativamente bem, desde que não chova. Detesto luvas. Cachecóis e echarpes só mesmo em dias de muito, muito frio e ainda só houve um dia desses este inverno - bem, não estou a contar com as noites do acampamento dos escoteiros.
Hoje saí de casa com uma camisola fina de gola alta e com um casaco curto de verão e só me sentia em início de primavera. Não sei se depois de ter vivido na Alemanha durante a estação fria me tornei menos sensível, mas acho que estes dias têm sido amenos demais para inverno.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...