quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

It's a new day.

via
Acho que já percebi qual é o meu problema com as festas. Sinto-me pouco produtiva. É verdade que estou com a família e adoro esses momentos, mas depois acabo por ter de fazer as tarefas todas à pressa - atividades relacionadas com a escola e mesmo com a gestão da casa - ou então deixá-las por fazer, o que ainda é pior.
Agora que estou a imprimir a agenda para o primeiro trimestre do ano, lembrei-me que talvez fosse isso e realmente esta disposição mais cinzenta manifesta-se sempre quando percebo que tenho o trabalho atrasado  devido a uma má gestão do meu tempo. Posto isto, acho que tenho de 'me' gerir melhor, porque até eu me aborreço a mim mesma quando não penso em mais nada a não ser em trabalho e depois é um ciclo vicioso do qual é difícil sair.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...