terça-feira, 31 de janeiro de 2012

E termina janeiro!

Kate Winslet by Mario Testino

Eu não gosto de me andar a queixar pelos cantos, nem de me lamentar da minha vida, porque acho sempre que o dia de amanhã vai melhorar, mas há dias em que nem isso ajuda! 
Depois do acidente de dia 20, ontem um dos pneus do carro começou a desfazer-se na auto-estrada. Hoje na oficina ficámos a saber que vamos ficar umas centenas de euros  mais pobres.
A semana até tinha começado bem*, mas para além da história da oficina, baralhei-me com o horário de um dos sítios onde trabalho e tive falta à 1ª hora (e foi sorte ter conseguido ir à segunda, já que hoje não tive carro!) e a aluna da explicação de hoje decidiu faltar em cima do acontecimento!
Só espero que os próximos dias corram melhor, porque se continuarem assim, nem sei o que faça! Eu não digo que janeiro me deprime?! Parece que tenho razão!
* passar tempo de qualidade com os meus pais e com o sobrinhito e terminar o dia com o marido em casa é muito, muito bom! E a segunda feira começou com a organização de papelada, que me deixa sempre feliz, porque vejo trabalho feito e me sinto produtiva!

4 comentários:

  1. Mas já só faltam umas horas para terminar Janeiro... :)

    ResponderEliminar
  2. depois da tempestade, vem a bonança :)

    ResponderEliminar
  3. Desejo que essa maré de azar fique mesmo em Janeiro e Fevereiro seja mais risonho.

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela força. E realmente fevereiro está a melhorar :)
    Me, sê bem-vinda!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...