De vez em quando preciso de uma bolha de oxigénio na minha vida – porque estou stressada, porque não sei para onde me virar com tanto trabalho, porque preciso de férias – e vou rever as fotos da lua de mel. Esta aparece-me sempre como uma das minhas preferidas.
É em Dubrovnik na Croácia e faz-me sempre sonhar com destinos bons, daqueles de passeios infinitos de mãos dadas, com todas as possibilidades em aberto.
É em Dubrovnik na Croácia e faz-me sempre sonhar com destinos bons, daqueles de passeios infinitos de mãos dadas, com todas as possibilidades em aberto.
Adorei termos decidido fazer a lua de mel que fizemos, conhecemos vários países e cidades, passeámos imenso e fotos foram aos milhares. Vai ficar para sempre como umas das VIAGENS da minha vida, muito para além do fato de ter sido a lua de mel.
E se voltaria a viajar de cruzeiro depois de ter visto as notícias sobre o naufrágio do Costa Concórdia? Claro que sim. É óbvio que sendo um cruzeiro, teria de haver sempre a comparação com o Titanic, mas parece-me muito mais raro haver incidentes com navios (com os petroleiros são mais noticiados devido ao impacto ambiental) do que com aviões.
Querida Blanche, por vezes necessitamos mesmo deste balões de oxigénio! Boas viagens, mesmo que sejam em memórias! :)
ResponderEliminarQuerida Manuela, em memórias há muitas, muitas viagens já feitas e outras tantas para fazer:)
Eliminarfico feliz por recordar!
Beijinhos
eu farei este ano a primeira viagem com V grande :) mas aquelas que já fiz com v pequenino também me sabem sempre pela vida, e rever as fotos trazem saudade e ao mesmo tempo muita felicidade :)
ResponderEliminarÉ isso mesmo! e mesmo que a viagem seja só até à esquina, às vezes acontecem coisas inesperadas que nos deixam com o coração cheio!
EliminarBeijinhos*