quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

E a vontade…


De vez em quando preciso de uma bolha de oxigénio na minha vida – porque estou stressada, porque não sei para onde me virar com tanto trabalho, porque preciso de férias – e vou rever as fotos da lua de mel. Esta aparece-me sempre como uma das minhas preferidas.
É em Dubrovnik na Croácia e faz-me sempre sonhar com destinos bons, daqueles de passeios infinitos de mãos dadas, com todas as possibilidades em aberto.
Adorei termos decidido fazer a lua de mel que fizemos, conhecemos vários países e cidades, passeámos imenso e fotos foram aos milhares. Vai ficar para sempre como umas das VIAGENS da minha vida, muito para além do fato de ter sido a lua de mel.

E se voltaria a viajar de cruzeiro depois de ter visto as notícias sobre o naufrágio do Costa Concórdia? Claro que sim. É óbvio que sendo um cruzeiro, teria de haver sempre a comparação com o Titanic, mas parece-me muito mais raro haver incidentes com navios (com os petroleiros são mais noticiados devido ao impacto ambiental) do que com aviões.

4 comentários:

  1. Querida Blanche, por vezes necessitamos mesmo deste balões de oxigénio! Boas viagens, mesmo que sejam em memórias! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Manuela, em memórias há muitas, muitas viagens já feitas e outras tantas para fazer:)
      fico feliz por recordar!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. eu farei este ano a primeira viagem com V grande :) mas aquelas que já fiz com v pequenino também me sabem sempre pela vida, e rever as fotos trazem saudade e ao mesmo tempo muita felicidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo! e mesmo que a viagem seja só até à esquina, às vezes acontecem coisas inesperadas que nos deixam com o coração cheio!

      Beijinhos*

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...