sexta-feira, 30 de março de 2012

Dia 21 - Maquilhagem

I didn't and I don't usually wear make-up!
Gosto de me ver ao natural, mas sei que se puser uma corzinha nos olhos ou só mesmo um rímel fico outra, mas é cada vez mais raro isso acontecer. Bem, pelo menos não fico com aquele ar esquisito com que aquelas pessoas que usam sempre maquilhagem ficam nos dias em que se esqueceram... as olheiras já são minhas companheiras há muito tempo e por mais que tente, ainda não acertei na forma de as disfarçar!

1 comentário:

  1. Eu não me importo de acordar mais cedo que o meu marido, mas agora para pôr maquilhagem...nem pensar! Realmente isso não me parece muito normal ;)
    Quanto a mim, acho que tenho mesmo de tentar não me esquecer de pôr alguma coisa, nem que seja só o rímel!

    Obrigada pela visita! Um beijinho*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...