sábado, 31 de março de 2012

Here it is again...

Não me importaria nada de passar o meu fim de semana numa casa assim, branca mas cheia de cor e de luz e com um ar mesmo acolhedor. Bem, não é que a minha esteja desarrumada, porque não está (esta semana tenho a agradecer ao marido e enchê-lo de beijos porque acordou no primeiro dia da folga cheio de vontade de limpar e de arrumar e deixou a casa num brinco!), mas sempre mudava de ares.

Acompanhada por um dos livros que ando a ler ('Cemitério de Pianos', José Luís Peixoto ou 'A fórmula de Deus' de José Rodrigues dos Santos) e não me ia chatear nada de passar umas horas sozinha refastelada nesta chaise longue!
Em vez disso, vai ser fim de semana de escoteiros! Primeiro aulas das 9 às 11 e depois acampamento até amanhã depois do almoço. A ver vamos se o tempo se mantém sem chover. Em dezembro foi o frio, agora era a chuva...não ia ter piada nenhuma!

2 comentários:

  1. A formula de Deus é um EXCELENTE livro. Eu estou a ler o novo dele que estou a AMAR!!!!
    Este homem é fantástico a escrever livros (e o que mais gosto nas histórias dele, é o facto de serem baseados em factos veridicos e tudo muito bem estudado)
    BOA ESCOLHA LINDINHA !!!!

    ResponderEliminar
  2. Também gosto da escrita dele e estou a achar o livro muito interessante. só tenho é pena que o tempo para ler não seja muito!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...