quarta-feira, 14 de março de 2012

Always the books!

books = best friends  buy bookslove books   book coverbetter books  library good booksenough time to read
Ainda no sábado fiquei meio depré quando fui à FNAC no Vasco da Gama e me apeteceu trazer uma dúzia de livros. Já só maldizia a minha vida por serem tão caros e por eu ter uma falta de tempo crónica para ler. Tivesse eu tempo e dinheiro era ver-me a ter a minha casa recheada com livros. Quero lá saber dos sapatos! Acho os livros as melhores compras que se podem fazer.

1 comentário:

  1. Pois... os livros são caros! Lá por casa temos comprado livros (mas técnicos) para a tese de doutoramento do marido. É um "senhor" investimento Os outros, por norma, não compro porque me oferecem sempre. A minha família gosta de oferecer livros. Tenho sempre alguns por ler na estante.

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...