quinta-feira, 15 de março de 2012

Dos paradoxos...ou das fúrias que me atacam!

via
Sempre ouvi dizer que bom é inimigo de ótimo e tento reger a minha vida por esse pensamento. Infelizmente almejar o ótimo traz muitos dissabores e é esgotante! Quero fazer tudo, chegar a todo o lado, agradar a Gregos e a Troianos. No que depender de mim, tento garantir isso, sempre que possível. Só é pena que nem toda a agente pense assim...
Há dias em que só me apetece bater em alguém. Nem é porque o meu dia esteja a correr mal, é mesmo só por causa das ideias dúbias que as pessoas me apresentam. Eu não sou estúpida e tenho dois dedos de testa, por isso "don't mess with me!"
via

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...