domingo, 18 de março de 2012

Bahhh....domingo...

via
Ontem a minha energia habitual secou...tinha pensado em fazer uma série de coisas ontem à tarde, já que não tinha escoteiros, mas passei uma tarde de neura, de dores de garganta e no resto do corpo. Não consegui fazer nada e ainda me fartei de chorar até deitar as mágoas cá para fora. Fui para a cama às 9.30 cheia de febre e com arrepios. Hoje sinto-me sem febre, mas todos os restantes sintomas permanecem. E parte da neura ainda cá está - hoje porque me estou a sentir mal por ser o único dia de folga do marido em que podemos estar juntos e fazer alguma coisa gira e o mais provável é passarmos o dia em casa porque eu não estou muito bem!
O que me vale são os mimos que ele me dá!

[O meu corpo aguenta muita coisa -  trabalho e stress em excesso, problemas para resolver, má alimentação e mais uma série de coisas - mas às vezes tudo isso é demais. Eu desabo fisica e mentalmente! E odeio isso... Sinto-me a ressacar tudo o que me tem acontecido nos últimos tempos!]

2 comentários:

  1. As melhoras mionha querida.

    Amanhã será um dia melhor. E a próxima folga juntos será melhor.

    Às vezes o corpo também precisa de paragem forçada.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Acho que o amanhã está na mesma :( Sinto-me exatamente como me sentia ontem e até acho que tive febre durante a noite!
    Sentir-me assim é um porcaria!

    Obrigada pelas melhoras...parece é que estão difíceis de chegar!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...