domingo, 18 de março de 2012

Dia 16 - Filme

the notebookgoing to the moviesmoviesmovie dates
imagens via
Quanto a cinema, vou sabendo umas coisas, mas não tenho nenhum realizado preferido nem nenhuns atores favoritos. Vou vendo o que vai passando na tv, porque acho o preço dos bilhetes de cinema um completo absurdo, até porque não acho que seja urgente ir ver os filmes já que mais tarde ou mais cedo vão aparecer na tv.
O meu querido marido às vezes fica meio ‘chocado’ quando lhe digo que não vi o filme y nem z, mas depois corrige-se e lá me diz: ‘Pois, já sei, tu gostavas era de ler!’É isso mesmo. E continuo a gostar mais de ler do que de filmes, embora haja uns quantos que não me canso de rever. ‘Love Actually’ está no topo da lista! (E sim, adoro chick flicks! São divertidos, leves e deixam-me bem-disposta!)
Love actually

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...